Zap Imóveis – Classificado de Imóveis pelo Brasil



  

Conheça aqui um pouco mais sobre o Zap Imóveis e seus principais serviços oferecidos.

Se você está procurando um dos maiores classificados para imóveis no Brasil, então você chegou ao lugar certo. O ZAP é especialista em imóveis e você pode encontrar a tão sonhada casa que você anda procurando, tanto pelo site quanto pelo aplicativo, a partir de um toque no seu celular (disponível para sistema Android).

O ZAP Imóveis apresenta um controle de qualidade que visa valorizar os imóveis e tornar atrativo para novos clientes. Da mesma forma de ação que a OLX, o ZAP Imóveis é uma intermediadora, que coloca em contato clientes com vendedores.

Porém, o ZAP apresenta um “plus”, um requinte a mais: no site do Zap é possível conferir, em determinados casos, as opções de financiamento, facilitando a organização na hora do comprador saber quanto pode dar de entrada, o valor de cada parcela, os prazos e as taxas a serem pagas.

Outro “plus” no site do ZAP seria a calculadora de aluguel, disponível da mesma forma que a consulta para financiamento de imóveis.

Em 2010, foi lançado o Índice FIPEZAP. Esse índice auxilia na hora do acompanhamento do aumento dos valores dos imóveis anunciados no mercado. Por conta da confiabilidade de seus dados, o índice se tornou referência para consumidores, pois apresenta transparência na hora de fechar negócios.





O cálculo é feito mensalmente, através de um coleta precisa de dados, pelo ZAP Imóveis, tanto para imóveis comerciais quanto para residenciais. Dessa maneira, há uma mensuração de valores reais para os imóveis, sugerindo o que poderia ser um preço justo e o que não seria.

O ZAP Imóveis leva em consideração esse índice, apresentando com maior precisão os melhores imóveis a serem vendidos e alugados e aptos a serem negociados.

Para conferir a atualização do índice, acesse o link a seguir, clicando aqui.

O ZAP Imóveis é uma empresa brasileira e pertence ao Grupo Globo. Lançado no ano de 2000, tinha sido denominado inicialmente de “Planeta Móvel”. Em 2007, seu nome foi oficialmente mudado para ZAP, lançando também novas modalidades de busca para compra, como: Empregos, Negócios e Oportunidades e Autos. O ZAP apresenta maior relevância em regiões como Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre.

Se você deseja acessar o site oficial do ZAP Imóveis, clique aqui.

Yamí de Araújo Couto



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *