Novo Leilão de Imóveis do Banco Santander – Outubro de 2017



  

Banco oferece imóveis em 11 estados. Lances partem de R$ 55 mil.

As vendas públicas de bens a quem oferecer um lance mais alto são um dos negócios mais vantajosos no Brasil. Em São Paulo, o Banco Santander está promovendo um grande leilão de imóveis, distribuído em 11 Estados. Este conjunto de eventos financeiros inicia com os lances a partir de 55 mil reais. Os leilões estão sendo organizados por meio da Plataforma Sold.

Há uma grande relação de imóveis, entre casas, diversos tipos de apartamentos e terrenos prontos para construções, entretanto, a divulgação de produtos se estenderá até o dia 27 de outubro, quando serão encerradas as sessões.

As casas, os apartamentos e os terrenos estão disponíveis nos seguintes Estados brasileiros: no Estado do Amazonas, Estado de Goiás, Estado da Bahia, Estado do Maranhão, no Estado de Minas Gerais, no Estado do Mato Grosso do Sul, no Estado do Paraná, no Estado de Pernambuco, no Estado de São Paulo, no Estado do Rio de Janeiro e no Rio Grande do Sul. Nessas regiões os eventos de leilão ocorrerão até o dia 27 de outubro. Certamente é uma grande oportunidade para quem possui uma grande poupança, no sentido de poder investir em imóveis para sua própria moradia ou com finalidade de alugar. Apartamentos estão entre os mais cobiçados, devido à segurança. Os terrenos são excelentes meios de se projetar o futuro das residências.

Assim, dentro da relação de imóveis, algumas das casas ocupam lugar de destaque nas sessões leiloeiras, tal como uma casa cuja localização se encontra no município de Campo Grande, no Estado do Mato Grosso do Sul, cujo lance inicial está no valor de 55 mil reais. Outro destaque nesses eventos leiloeiros está em um apartamento no município de Itabira, no Estado de Minas Gerais, que possui três dormitórios, entre outras vantagens, e já que o seu valor inicial para os lances está em 238.700 reais, é, por isso mesmo, fácil de imaginar as dimensões e a qualidade do imóvel em questão. Outro destaque fica por conta de um apartamento situado no município de São Gonçalo, no Estado do Rio de Janeiro, cujos atributos principais são dois dormitórios, tendo valor inicial para lances em 239.712 reais, sendo outro valor muito estimulante sobre a qualidade e tamanho do mesmo. Outro apartamento que fica em destaque, nesse conjunto de sessões de leilão, é descrito como uma residência de dois dormitórios, cujo valor inicial para os lances está em 380 mil reais, situado no município de Santos, no Estado de São Paulo, cujo valor também é muito estimulante para a imaginação.





Entretanto, dados os altos valores, existe uma série de facilidades e benefícios oferecidos nas aquisições, tais como: os descontos podem chegar até a 50%; há também a opção de pagamento em parcelas mínimas, que é uma das opções a que pode recorrer o futuro proprietário, por meio do chamado crédito imobiliário junto do banco que está promovendo o leilão, em parceria. As parcelas podem chegar ao número de 420, conforme for a disponibilidade financeira dos compradores. No total, o número de imóveis sendo leiloados são 59, sendo que, dentre estes, são 19 imóveis desocupados, configurando maiores benefícios para quem os adquirir.

Aos interessados em realizar visitas aos imóveis desocupados é necessário acessar o site da SOLD, para que seja possível agendar as visitas necessárias. Este leilão está aberto a todo o público, ou seja, o público em geral, portanto, todos podem participar das sessões, desde que realizem seus cadastros no site da SOLD. O procedimento é muito simples: os usuários precisam criar um Login, uma senha e habilitar seus perfis para que seja possível realizar as ofertas de lances que mais lhes interessar. Feito esse procedimento, os usuários só precisam estar atentos e acompanhar os devidos lances, além de verificar as datas marcadas para os encerramentos dos mesmos. Na internet funciona da mesma maneira que presencial, ou seja, o padrão dos leilões, a pessoa que oferecer o maior valor de lance leva o imóvel.

Para mais informações acesse o site da SOLD: http://www.sold.com.br/.

Paulo Henrique dos Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *