O Edifício Residencial Itália é outro empreendimento pelo Sistema de Obra pelo Valor Real com uma ótima localização na Rua Jovino do Rosário (via rápida Boa Vista/ Centro) próximo ao supermercado BIG em Curitiba – PR.

O Edifício contém 112 unidades com 08 pavimentos, salão de festas, fitness e completa área de lazer.

São apartamentos stúdio de 34,08 a 39,65 m² e apartamentos de 2 quartos com suíte e sacada com metragem de 85,35 m².

Lembrando que este apartamento não aceita financiamento mas no final da obra pode usar o FGTS, e a entrada é de 5% do valor do imóvel e a ser pago em 36 prestações durante o período da obra que será administrado pelos compradores em conjunto com a COOPANI – Cooperativa de Agentes do Mercado Imobiliário.

Aproveitem estas últimas unidades! Mais informações sobre este empreendimento e como funciona o Sistema de Obra pelo Valor Real falar com a Consultora Imobiliária – Cristiane fone: (41) 9133-1981 ou por e-mail: cristianesgomes30@gmail.com


O Residencial Salinas é outra obra pelo Sistema Obra pelo Valor Real no Bloco Inferior são apartamentos com 01 quarto, 01 banheiro e 01 sala com metragem de 38,56 a 52,44 m², 8 andares e área completa de recreação.

A parte Comercial do Salinas é na parte superior, são 06 andares com salas comerciais de 36 a 84 m².

Este empreendimento fica na Rua Pedro Bonat no bairro do Novo Mundo em frente a Faculdade Santa Cruz na cidade de Curitiba-PR.

Este empreendimento é pelo sistema de cotas com entrada de 5% do valor do imóvel e o restante em pagamento parcelado de até 30 meses durante o período da obra e reuniões mensais do grupo até o término da obra, este empreendimento está com mais de 80% de adesão.

Caso tenha interesse de obter mais informações sobre este empreendimento, favor entrar em contato com a Consultora Imobiliária – Cristiane fone: (41) 9133-1981 ou por e-mail: cristianesgomes30@gmail.com


Imagine comprar o seu imóvel a preço de custo?

Este  sistema já existe no mercado e virou realidade graças a UNIMÓVEL uma empresa que está há 6 anos no mercado e com 16 empreendimentos, 07 em andamento e 08 já se encontram prontos.

E como isso é possível? Pelo sistema de Cooperativa, a COOPAMICooperativa de Agentes do Mercado Imobiliário, você compra seu imóvel por cotas como se fosse um consórcio e paga em 36 parcelas fixas até o imóvel ficar pronto. Quando você paga a primeira parcela, você começa a fazer parte de um grupo, este grupo vai se reunir mensalmente, na primeira reunião o grupo vai escolher 03 membros para fazer parte do  Conselho Gestor – o Gestor Geral, Gestor Fiscal e o Gestor de Obras e vão abrir uma Associação do Edifício com CNPJ, este conselho será responsável pela administração de todos os custos desta obra, a Construtora vai ser uma contratada deste grupo.

Qual a vantagem deste tipo de sistema? Os compradores são os donos do Empreendimento e a construtora é apenas uma contratada, não estão sujeitos a falência, se tiver problemas com a Construtora basta trocar a Construtora para continuar a obra e tem também a isenção de impostos (PIS, PASEP, CONFINS) por ser uma Associação.

Um exemplo concreto: o prédio INFINITY, localizado na frente do Shopping Água Verde em Curitiba-PR em 2008 os Associados deste prédio pagaram o valor de custo por unidade, o imóvel agora já está pronto e o preço de mercado deste imóvel vale mais que o dobro que pagaram na época em 4 anos este grupo teve 70% de lucro!!!!

Levando em conta que em 2008 a 2010 o mercado imobiliário estava em alta, hoje se um Associado quiser investir, acredito que não vai ter o mesmo retorno que tiveram no passado mas em torno de 40% de lucro com certeza é garantido!

Quem se interessou por este sistema e quer mais informações entre em contato com a Consultora Imobiliária Cristiane fone: (41) 9133-1981 ou por e-mail: cristianesgomes30@gmail.com, temos plantas dos imóveis disponíveis tanto residenciais como comerciais em várias regiões de Curitiba como no Capão Raso, Centro, Alto da XV, Ecoville e outros.





CONTINUE NAVEGANDO: