More no primeiro condomínio clube da Caxangá”. A sugestão é feita pelo ator global, Mateus Solano, que vive os gêmeos Jorge e Miguel na novela “Viver a Vida”, de Manuel Carlos, na Rede Globo. Essa campanha é parte de uma grande campanha de lançamento e vendas dos apartamentos do “Torres do Mirante Condomínio Clube”, localizado no bairro da Caxangá, no Recife.

O empreendimento é das construtoras Cosil e MC Brasil, que o lançaram oficialmente no mercado no início desta semana, com uma grandiosa campanha publicitária, onde são destacados todos os diferenciais do condomínio, entre eles os 40 itens de lazer. A campanha está sendo capitaneada pela agência Casa Comunicação.

O “Torres do Mirante” foi construído numa área privilegiada da Caxangá, nas proximidades do Caxangá Golf Club, localizado na Rua Dona Inês Correia de Araujo.

Por: Alexandre de Souza Acioli


A Cosil, construtora de Sergipe que atua em Pernambuco junto com a MC Brasil, acaba de firmar uma parceria que promete agitar com as vendas de empreendimentos da empresa no estado.

Agora a construtora conta com a participação da DMC Imóveis, que ficará encarregada da realização das negociações dos projetos Riviera Boa Viagem Condomínio Clube e Torres do Mirante. Os empreendimentos estão localizados, respectivamente, nos bairros da Boa Viagem, na zona sul do Recife, e da Caxangá.

Por: Alexandre de Souza Acioli





CONTINUE NAVEGANDO: