Índice, que é conhecido como a inflação do aluguel, registrou em setembro uma taxa 3 vezes maior que a obtida em agosto. A inflação calculada pelo IPG-M ganhou força durante o mês de setembro e acabou encerrando o mês em 0,95%. Os dados foram divulgados…

Nos últimos 12 meses, o IGP-M, chamado de inflação do aluguel, acumula alta de 7,36% e a tendência é que continue subindo até o final deste ano. A inflação do aluguel continua subindo e sacrificando ainda mais os brasileiros que ainda não possuem a casa…

IGP-M, índice utilizado para calcular o reajuste da maioria dos contratos de aluguel, registrou 0,69% em julho. O aluguel vinha registrando baixa no aumento, para felicidade dos brasileiros que não possuem casa própria, mas agora em julho a inflação do aluguel voltou a ganhar força,…

Houve uma grande valorização de imóveis nos últimos anos nas maiores cidades brasileiras. Segundo o índice FipeZAP divulgado nesta quarta-feira (04/04), nos últimos 50 meses em São Paulo os preços dos imóveis superaram a alta inflação. Já no Rio de Janeiro, a coleta de dados,…



CONTINUE NAVEGANDO: