As vendas de material para construção no mercado de varejo (compra de pequenas quantidades) apresentou um crescimento de 5,2% em outubro. Esse resultado é 2,4% maior do que as vendas do setor no mesmo período do ano passado. As informações são de uma pesquisa realizada…

Levantamento edificado pelo Ibope Inteligência a pedido da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco) assoalha que a comercialização de material de construção no setor varejista registrou estabilidade no mês passado, ou seja, nem acréscimo, nem queda foram descritos no período. A manutenção…

Com números expressivos no ano passado, o segmento de construção civil se solidificou como um dos mais rentáveis no país. Por essa breve e outras questões é que o setor de materiais de construção conseguiu, juntamente ao governo federal, a manutenção do Imposto sobre Produtos…

Com bom crescimento nos últimos meses e acompanhando a expansão do setor imobiliário, a comercialização doméstica de materiais de construção ascendeu 6,96% em dezembro de 2010 perante mês igual de 2009. Por outro lado, no confronto com novembro do ano passado houve arrefecimento de 8,88%.…

De acordo com informações divulgadas nesta sexta-feira, 19 de novembro, pela Abramat (Associação Brasileira de Materiais de Construção), a venda de materiais de construção no Brasil neste último mês de outubro tiveram um crescimento de 0,63% em relação ao mesmo mês do ano anterior.  Já…



CONTINUE NAVEGANDO: