O Edifício Residencial Itália é outro empreendimento pelo Sistema de Obra pelo Valor Real com uma ótima localização na Rua Jovino do Rosário (via rápida Boa Vista/ Centro) próximo ao supermercado BIG em Curitiba – PR.

O Edifício contém 112 unidades com 08 pavimentos, salão de festas, fitness e completa área de lazer.

São apartamentos stúdio de 34,08 a 39,65 m² e apartamentos de 2 quartos com suíte e sacada com metragem de 85,35 m².

Lembrando que este apartamento não aceita financiamento mas no final da obra pode usar o FGTS, e a entrada é de 5% do valor do imóvel e a ser pago em 36 prestações durante o período da obra que será administrado pelos compradores em conjunto com a COOPANI – Cooperativa de Agentes do Mercado Imobiliário.

Aproveitem estas últimas unidades! Mais informações sobre este empreendimento e como funciona o Sistema de Obra pelo Valor Real falar com a Consultora Imobiliária – Cristiane fone: (41) 9133-1981 ou por e-mail: cristianesgomes30@gmail.com


O Residencial Salinas é outra obra pelo Sistema Obra pelo Valor Real no Bloco Inferior são apartamentos com 01 quarto, 01 banheiro e 01 sala com metragem de 38,56 a 52,44 m², 8 andares e área completa de recreação.

A parte Comercial do Salinas é na parte superior, são 06 andares com salas comerciais de 36 a 84 m².

Este empreendimento fica na Rua Pedro Bonat no bairro do Novo Mundo em frente a Faculdade Santa Cruz na cidade de Curitiba-PR.

Este empreendimento é pelo sistema de cotas com entrada de 5% do valor do imóvel e o restante em pagamento parcelado de até 30 meses durante o período da obra e reuniões mensais do grupo até o término da obra, este empreendimento está com mais de 80% de adesão.

Caso tenha interesse de obter mais informações sobre este empreendimento, favor entrar em contato com a Consultora Imobiliária – Cristiane fone: (41) 9133-1981 ou por e-mail: cristianesgomes30@gmail.com


O Edifício Paraná Center este projeto está localizado na Av. Paraná, 4751 no Santa Cândida em Curitiba-PR são salas comerciais de 37 m² a 80m² também tem disponível lojas térreas para venda e o edifício possui auditório, sala de reunião e estacionamento rotativo.

Estas salas comerciais estão  pelo sistema obra pelo valor real no qual o investidor paga 5% do valor do imóvel na entrada e parcela o restante em 36 parcelas durante o andamento da obra, este sistema é como se fosse um consórcio o qual os compradores formam um grupo e se tornam donos do empreendimento, se reúnem quinzenalmente até o término desta obra, contratam a construtora e administram todos os custos da obra, neste primeiro encontro escolhem entre os compradores quem vai ser o gestor geral, o gestor fiscal e o gestor da obra e abrem uma Associação com CNPJ do nome do Edifício e estes 03 gestores vão assinar conjuntamente os cheques dos custos desta obra.

Este sistema é administrado pela COOPANI – Cooperativa de Agentes do Mercado Imobiliário e pela UNIMÓVEL.

Com certeza comprar um imóvel por este tipo de sistema é bem mais trabalhoso, é como se participássemos de uma reunião de Condomínio antes do imóvel estar pronto mas tem as suas vantagens, pelo preço do imóvel ser bem mais baixo que o valor do mercado e os investidores que adquirirem este empreendimento poderão alugar estas salas comerciais ou até mesmo vender este imóvel após estar pronto pelo valor do mercado tendo um bom retorno do seu investimento.

Mais informações sobre o imóvel e pelo sistema da COOPANI falar com a Consultora Imobiliária Cristiane fone: (41) 9133-1981 ou por e-mail: cristianesgomes30@gmail.com


Imagine comprar o seu imóvel a preço de custo?

Este  sistema já existe no mercado e virou realidade graças a UNIMÓVEL uma empresa que está há 6 anos no mercado e com 16 empreendimentos, 07 em andamento e 08 já se encontram prontos.

E como isso é possível? Pelo sistema de Cooperativa, a COOPAMICooperativa de Agentes do Mercado Imobiliário, você compra seu imóvel por cotas como se fosse um consórcio e paga em 36 parcelas fixas até o imóvel ficar pronto. Quando você paga a primeira parcela, você começa a fazer parte de um grupo, este grupo vai se reunir mensalmente, na primeira reunião o grupo vai escolher 03 membros para fazer parte do  Conselho Gestor – o Gestor Geral, Gestor Fiscal e o Gestor de Obras e vão abrir uma Associação do Edifício com CNPJ, este conselho será responsável pela administração de todos os custos desta obra, a Construtora vai ser uma contratada deste grupo.

Qual a vantagem deste tipo de sistema? Os compradores são os donos do Empreendimento e a construtora é apenas uma contratada, não estão sujeitos a falência, se tiver problemas com a Construtora basta trocar a Construtora para continuar a obra e tem também a isenção de impostos (PIS, PASEP, CONFINS) por ser uma Associação.

Um exemplo concreto: o prédio INFINITY, localizado na frente do Shopping Água Verde em Curitiba-PR em 2008 os Associados deste prédio pagaram o valor de custo por unidade, o imóvel agora já está pronto e o preço de mercado deste imóvel vale mais que o dobro que pagaram na época em 4 anos este grupo teve 70% de lucro!!!!

Levando em conta que em 2008 a 2010 o mercado imobiliário estava em alta, hoje se um Associado quiser investir, acredito que não vai ter o mesmo retorno que tiveram no passado mas em torno de 40% de lucro com certeza é garantido!

Quem se interessou por este sistema e quer mais informações entre em contato com a Consultora Imobiliária Cristiane fone: (41) 9133-1981 ou por e-mail: cristianesgomes30@gmail.com, temos plantas dos imóveis disponíveis tanto residenciais como comerciais em várias regiões de Curitiba como no Capão Raso, Centro, Alto da XV, Ecoville e outros.





CONTINUE NAVEGANDO: