Enquanto o quadro do mês de dezembro, de acordo com dados do CRECI-SP foi de queda acentuada, janeiro e fevereiro de 2009 já mostraram uma situação muito diferente, pelo menos no que diz respeito a financiamentos imobiliários realizados pela Caixa Econômica Federal (CEF).
O financiamento imobiliário nestes 2 meses atingiu estratosféricos R$ 4 bilhões. Nada menos de 105% acima daquilo que foi registrado em janeiro e fevereiro de 2008, quando sequer se falava em crise. Será que a tendência continua pelo resto do ano? Tomara!
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
PolÃtica de Cookies
Quer deixar um comentário?