O Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis de São Paulo (Secovi-SP) registrou queda de 24,4% na venda de imóveis em São Paulo. Os dados revelam que foram vendidas apenas 16.460 unidades residenciais no primeiro semestre do ano. A maior queda aconteceu no mês de julho, revelando baixa nas vendas de 41,5% em comparação a junho.
O número de lançamentos também apresentou redução no acumulado do ano. O Secovi indicou queda de 50% em relação ao mesmo perÃodo em 2008, com a disposição de apenas 9,7 mil imóveis residenciais novos no mercado. Em contrapartida, os imóveis comerciais apresentaram alta de 130% em lançamentos ocorridos entre janeiro e julho deste ano com a venda de quase duas mil unidades. Segundo economistas, apesar da baixa, o mercado pretende aumentar os lançamentos até o final do ano.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
PolÃtica de Cookies
Quer deixar um comentário?