Lançamentos de Imóveis cresce 114% em Agosto





Na medida em que o tempo passa, a paisagem urbana apresenta novos imóveis, principalmente condomínios residenciais – aparentemente, a tendência deste século XXI. De acordo com a Empresa Brasileira de Estudos de Patrimônio (Embraesp), o número de imóveis desse segmento germinados na capital de São Paulo totalizou, em agosto, 3.340 unidades.

Os dados indicam uma alta de 114% diante de julho; representa, também, o maior volume registrado em 2009. Estas informações foram divulgadas pelo Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais de São Paulo (Secovi-SP).




Destas unidades, os imóveis de dois e três dormitórios apresentam um destaque, com a criação de 1.160 e 1.311 unidades, respectivamente. Em seguida, apartamentos de quatro ou mais dormitórios denotaram 516 unidades. No acumulado do início deste ano até o momento, pouco mais de 20 mil imóveis residenciais foram comercializados, um pouco abaixo em relação ao ano passado, quando foram negociados 25.920.

Por Luiz Felipe T. Erdei




Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *