Assim como em empresas de outros segmentos do paÃs, a Rossi Residencial afirmou, em 30 de março, terça-feira, que intensificará a sua abrangência a pessoas de baixa renda por meio de, aproximadamente, 25 mil unidades voltadas a essa casta.
A agência de notÃcias Reuters indica que do total de 25 mil moradias estimadas, 80% delas farão parte do programa habitacional do governo “Minha Casa, Minha Vida”. Um dos principais fatores para a efetivação dessa idealização deve-se ao sistema de edifÃcios pré-moldados, que diminuem consideravelmente os custos de construção das residências.
Um importante aspecto à Rossi é o lucro de quase 370%, ou R$ 77 milhões, obtido entre outubro e dezembro do ano passado em comparação ao mesmo perÃodo de 2008. Mesmo assim, analistas da Reuters esperavam um pouco mais para a construtora, algo em torno de R$ 84,5 milhões.
Para conferir mais informações acesse aqui.
Por Luiz Felipe T. Erdei
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
PolÃtica de Cookies
Quer deixar um comentário?