Para quem deseja adquirir sua casa própria ainda este ano, a Caixa Econômica Federal tem ótimas expectativas. A previsão da Caixa para 2010 é chegar a um investimento que supere R$ 47 bilhões de contratações no setor imobiliário.
A informação foi dada pela presidenta da Caixa, Maria Fernanda Ramos, no Rio de Janeiro, durante o lançamento de quatro editais de patrocÃnio a projetos culturais. Para o mês de maio está previsto o lançamento do VI Feirão da Casa Própria, que desta vez apresentará outras novidades que serão voltadas principalmente à s pessoas de baixa renda .
Segundo ela, o simulador para aquisição de imóvel pela internet já registrou 18,8 milhões de acessos, registrando o crescente número de pessoas que tem a intenção de comprar seu imóvel.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
PolÃtica de Cookies
Quer deixar um comentário?