Venda de Imóveis em São Paulo sofre Queda em Setembro 2010

O Secovi-SP divulgou nesta quarta-feira, 17 de novembro, que os imóveis novos da cidade de São Paulo, para fins residenciais, apresentaram uma queda nas vendas de 44,84% no mês de setembro deste ano, em relação ao mesmo mês do ano passado.

Em setembro deste ano foram vendidos 2.785 imóveis residenciais novos, contra 5.049 em setembro de 2009. Mas, comparando-se o resultado com  o mês de agosto, neste ano o mês de setembro apresentou um aumento de 70% nas vendas.

A queda já ocorrida em agosto deste ano, em relação ao mesmo mês de 2009, foi justificada anteriormente como resultado de dificuldades para se viabilizar os empreendimentos em São Paulo, incluindo valores e legislação urbanística, o que levou aos empreendedores a preferência por investir em outros municípios da Grande São Paulo.

Por Elizabeth Preático

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies