Salas comerciais de 43 a 69 m² e lojas 115 a 212m² no Ecoville em Curitiba-PR

O Office Life é mais um empreendimento da PDG em parceria com a construtora Gafisa com previsão de entrega para maio/2012 na Rua Pedro V. Parigot de Souza, 3901 no Ecoville em Curitiba-PR.

São 171 salas comercias de 43 a 69 m² e 18 lojas de 115 a 212 m² com vagas na garagem para salas e lojas, praça de convivência no térreo com previsão de wi-fi, infra de sistema de segurança com câmaras, monitoramento e controle de acesso com catracas. Além da flexibilidade de lay-out para as salas comerciais, salas com dry wall acústico, 02 banheiros para todas as metragens, 01 ponto de dreno para ar-condicionado tipo split quente e frio em cada sala, preparação para piso elevado h=7cm, todas as salas com laje técnica, salas de finais 6, 7 e 8 com terraço.

O Office Life os seus negócios com mais qualidade de vida com Central Delivery, Serviços de Pay-per-use e Concierge – Manutenção e pequenos reparos, serviços de limpeza para escritórios e consultórios, serviços de motoboy, copiadora e fax/suporte  de informática.

Aproveitem as últimas unidades disponíveis, mais informações sobre o empreendimento, falar com a Consultora Imobiliária – Cristiane fone: (41) 9133-1981 ou por e-mail/MSN: cristianesgomes30@hotmail.com

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies