Melhores cidades brasileiras para investir em imóveis




O mercado imobiliário está passando por um mau momento, mas algumas cidades ainda atraem bons investimentos. As principais cidades que são melhores para investir são: São Bernardo do Campo (SP), Campo Grande (MS) e Santo André (SP).

Na hora de investir em um imóvel é preciso ficar atento a vários fatores, inclusive a cidade onde o imóvel se encontra e se você pretende investir na compra de um imóvel, conheça agora as melhores cidades brasileiras, onde você pode comprar um imóvel com maiores chances de conseguir um bom negócio, aplicando seu dinheiro corretamente.

Entre as 5 melhores cidades brasileiras para se investir em imóveis, 3 delas se encontram em São Paulo e não é por menos, pois o estado conta com uma melhor infraestrutura e não só a capital, como também muitas das cidades pelo interior do estado, estão em constante crescimento e atraindo grandes empresas.


O investimento em imóveis não é mais tão rentável como há alguns anos atrás, mas sem dúvida, continua sendo um dos melhores negócios para fazer um bom investimento, correndo menos risco.

O que acontece hoje no Brasil é que as áreas que atraem investidores no ramo dos imóveis estão concentradas em poucas cidades, levando em consideração o tamanho do país e por isso é comum que em pouco tempo os melhores imóveis sejam comercializados e os preços subam mais rapidamente, por isso é bom não esperar muito tempo.

As 3 melhores cidades brasileiras para investir em imóveis atualmente são:


São Bernardo do Campo, em São Paulo;

Campo Grande, no Mato Grosso do Sul;

Santo André, em São Paulo.

Outras cidades em São Paulo que estão atraindo investidores para o mercado de imóveis são:
Osasco, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Sorocaba, Santos, Jundiaí, São José do Rio Pretoe também a cidade de Diadema.

Minas Geraistambém se encontra entre os estados com boas cidades para se investir em imóveis, mas a capital mineira, Belo Horizonte, ficou de fora. Se você quer realmente fazer um bom investimento, então é melhor procurar por outras cidades mineiras, entre elas: Uberlândia, Divinópolis, Juiz de Fora, Uberaba, Montes Claros, Ipatinga e também as cidades de Contagem e Betim, localizadas na região metropolitana de Belo Horizonte.

Em outros estados, as melhores cidades para você investir em imóveis, são:
Natal (RN), Niterói (RJ), Florianópolis (SC), Teresina (PI), Londrina (PR), Vila Velha (ES) e Caxias do Sul (RS).

Mas é importante analisar bem as características de cada cidade para saber qual é mais condizente com o seu perfil e as características do imóvel que procura.

Por Russel

Imóveis

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *