Feirão de imóveis de luxo é realizado em São Paulo




São Paulo Home Show será realizado nos dias 26 e 27 de setembro e irá ofertar imóveis usados e seminovos com desconto real em cima do valor da avaliação do imóvel.

A RE/MAX, empresa do ramo imobiliário, realizará o São Paulo Home Show, evento que possui o objetivo de ofertar imóveis usados e seminovos com desconto real em cima do valor da avaliação do imóvel.

O intuito da RE/MAX é criar um cenário repleto de oportunidades que sejam realmente viáveis para os visitantes.


O objetivo da empresa é realizar o evento em outros estados do Brasil, São Paulo seria o pontapé inicial.

Dentre os serviços oferecidos será possível encontrar: Financiamentos, Assessoria Jurídica, Palestras, Serviços de Cartório além de Atendimento Personalizado para os visitantes.

Vale lembrar que todos os imóveis estarão abertos para visitas nos dias de realização do evento.


Dentre as centenas de oportunidades que serão oferecidas encontram-se casas e apartamentos. Um dos exemplos de venda será um apartamento localizado no bairro de Santo Amaro que possui 2 vagas na garagem, de  R$ 1.350.000,00 por R$ 1.090.000,00, o  desconto oferecido nesse caso é de 260 mil reais, há também um apartamento no bairro do Panamby com desconto de 300 mil reais.

O evento acontecerá no último final de semana do mês de setembro, no Centro Empresarial RE/MAX, dias 26 e 27 das 10h às 20h. O endereço do evento será na R. Estados Unidos, nº 1.725, no bairro Jd. América.

Para realizar a inscrição acesse www.remaxhomeshow.com.br ou entre em contato através do telefone (11) 3053-9900 para mais informações.

A RE/MAX International, conhecida por alguns de seus slogans como “O Céu é o limite" conta com quase 100 mil corretores que atuam em quase 100 países através de aproximadamente 7.000 agências.

A RE/MAX Brasil disponibiliza para todos seus franqueados a Universidade RE/MAX que oferece através de um centro de formação e aperfeiçoamento oferece ampliação do aprendizado e diretrizes de mercado por meio de estratégias educacionais, tecnológicas e que abrangem também a comunicação.

Por Beatriz 



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *