Salão do Imóvel ES 2020: 100% digital



Salão do Imóvel ocorre no Espírito Santo de 10 a 30 de novembro. E é 100% digital.

O mercado imobiliário promove o maior evento entre os dias 10 e 30 de novembro, que será totalmente online. O 27º Salão do Imóvel será realizado sob o comando de Charles Bitencourt, Eduardo Fontes, Alexandre Schubert, Sandro Carlesso e Moacyr Brotas Netto via plataforma digital.

O site é o www.salaodoimovel.com.br, e deve estar disponível também para tablets e smartphones, e é considerado o maior evento do mercado imobiliário digital. Serão mais milhares de ofertas de apartamentos casas, salas comerciais e lotes, para diversos gostos e perfis de renda.



Farão parte do evento, 26 empresas diferentes que se misturam entre imobiliárias, loteadoras, construtoras e incorporadoras. Elas são as responsáveis por apresentar os produtos de construção seminovos e prontos para morar, na região capixaba em Cariacica, Serra, Vitória, Guarapari e Vila Velha, e alguns imóveis no interior do Estado também em Linhares, Colatina, Aracruz e Cachoeiro de Itapemirim.

O que o evento oferece?

Dentro da plataforma será possível ter acesso a diversas ofertas, tanto de imóveis em construção, quanto de imóveis prontos para morar. De acordo com os organizadores, a edição deste ano também trará a corretagem, onde empresas irão oferecer imóveis de terceiros, que já estejam a venda em imobiliárias.



Pelo que se vê do mercado, os modelos mais simples de apartamentos, com dois quartos, são os mais procurados, portanto deve ser o modelo mais oferecido aos clientes.

Como vão funcionar as compras?

As compras dos imóveis devem funcionar da seguinte forma: quem estiver interessado por algum imóvel, pode fazer a busca para verificar o valor ou a localização. Depois de encontrar o que mais lhe agrada, o interessado deve deixar um número de contato e assim, as próprias empresas irão entrar em contato para realizar a venda.

Leia também:  Novo Financiamento Imobiliário do Itaú Unibanco

O Salão do Imóvel do ano passado já foi feito de forma híbrida, sendo parte digital e parte física. A ideia, de acordo com Carlesso, era começar a implementar as vendas online. O saldo do ano anterior chegou aos R$ 60 milhões em vendas.

Quais as expectativas

Como o evento de 2019 foi um sucesso, as expectativas para o evento desse ano são positivas, mesmo com a crise econômica do coronavírus. O mercado dos imóveis acabou se beneficiando com a baixa da Taxa Selic, isso porque o crédito e o financiamento estão com condições favoráveis.

A organização acredita que a visitação pode ser maior do que em anos anteriores. Principalmente porque as empresas podem ter o contato direto com os clientes para a negociação, que pode ser feito tanto através da internet, quanto nas próprias imobiliárias.

Os compradores podem ter acesso a diversas ofertas que serão divulgadas online no evento do Salão do Imóvel e é possível ver imagens dos lugares, onde os compradores farão as buscas do que procuram.

O que será oferecido?

No evento do Salão do Imóvel serão divulgados imóveis em construção, lançamentos, salas comerciais, loteamentos, imóveis prontos para morar, além de imóveis de terceiros. O grande destaque é dos imóveis que são mais procurados pela grande maioria das pessoas, principalmente os que se encaixam no programa “Minha Casa, Minha Vida”.

Os organizadores também destacam que o Salão do Imóvel deve dar uma alavancada no setor do mercado. A ideia é zerar o estoque dos produtos, por isso, algumas unidades remanescentes também devem ser colocadas para jogo. Serão disponibilizados muitos lançamentos para que os investimentos sejam retomados o quanto antes, até o final do ano.

Leia também:  Salão Imobiliário de São Paulo - Imóveis a Venda

Algumas das principais regiões do Sul, já registram que há poucas ofertas disponíveis no que diz respeito aos segmentos com alto padrão. É preciso ser paciente e pesquisar com calma para encontrar os melhores imóveis, com os melhores preços.

Por: Susan NogArt

Salão do Imóvel

Próximo Post

Não há mais posts

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *