Venda Online de Imóveis com Condições Especiais


Caixa Econômica oferece em site imóveis em condições especiais.

É isso mesmo! Aqueles que apresentam interesse em adquirir a tão sonhada casa própria ou mesmo unidades comerciais já podem acessar o endereço eletrônico da Caixa Econômica para olhar os incontáveis imóveis que são propriedade do banco e agora estão à venda. Os interessados conseguem realizar essa consulta até o dia 20 deste mês. Dessa forma, essa oportunidade é imperdível, já que a Caixa está ofertando condições especiais de pagamento para que você realize o sonho de ter o próprio imóvel. Sendo assim, haverá muitos descontos e também financiamentos.


Conforme a Caixa Econômica enfatizou, os imóveis disponíveis para a compra online estão alojados por todo o Brasil, sendo a aquisição algo extremamente vantajoso do ponto de vista econômico, uma vez que os preços estão bem abaixo daquele estipulado pelo mercado imobiliário. Outra vantagem é que quem realizar a compra do imóvel não precisa se preocupar quanto a pendências relacionadas a dívidas de condomínio e IPTU, pois quem realizar a posse do imóvel já terá essas contas pagas pelo banco.


A dica a seguir vai para quem tem dúvidas de como realizar a compra de imóvel de forma online, pois bem, ao acessar o site da Caixa, através do link a seguir: https://www.caixa.gov.br/voce/habitacao/imoveis-venda/Paginas/default.aspx, o comprador escolhe o imóvel que for de desejo. A partir disso, é preciso que dê um lance superior ao preço mínimo. Com isso, o vencedor será aquele que deu o maior lance até o momento em que fechar a oportunidade de realizar o lance. Dessa forma, o felizardo receberá um email para ser avisado que conseguiu adquirir o imóvel.


Vale ressaltar que as vendas podem sofrer intermédio dos corretores que são credenciados pela Caixa. Assim, aqueles que quiserem realizar a compra através do financiamento, o negócio pode ser realizado por meio de um correspondente bancário. É necessário apenas escolher esta opção no momento do preenchimento do documento que contém a proposta e o banco fica com a responsabilidade de fazer o pagamento da comissão ao corretor.


Os compradores que optarem pelo financiamento do imóvel, podem contar com linhas que utilizam os recursos disponibilizados pelo FGTS, incluindo o programa Casa Verde e Amarela, ou o Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo -SBPE- isto é, dependendo do que foi analisado da renda de cada comprador.

O SBPE possibilita ao comprador um financiamento de 100%, que poderá ser quitado em no máximo 35 anos. Essa forma de comprar o imóvel permite quatro linhas de crédito distintas, isto é, a Poupança Caixa, a Taxa Referencial, a correção da linha devido a inflação pelo IPCA, e por fim, a taxa prefixada definida durante o momento em que o contrato é assinado.

No caso da Casa Verde e Amarela, o comprador só consegue se enquadrar nas leis do programa utilizando os recursos disponibilizados pelo FGTS, caso ele possua uma renda familiar de aproximadamente R$ 7.000,00.

Nos últimos anos, o sonho do brasileiro de conseguir ter a casa própria ou um imóvel para outras finalidades que poderiam promover uma renda ao proprietário foi por água abaixo. Pelo menos, atualmente poucos conseguem esse privilégio sem precisar de um auxílio externo como o que a Caixa Econômica está proporcionando, e ainda bem. Foi por meio do financiamento da Caixa que muitas famílias conseguiram se livrar do aluguel e investir nelas mesmas, com parcelas que cabem no bolso. Hoje em dia, esse cenário sofreu uma leve alteração, mas não tem como ser diferente, já que o Brasil sofre uma grave crise econômica. No entanto, ainda assim, a oportunidade de comprar um imóvel online, com certa comodidade e ainda tendo a chance de financiar é algo que vale muito a pena no momento, por isso, se você caro leitor, possui interesse em saber mais e adquirir um imóvel online, a hora é esta.


Ana Paula


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.