Dicas para ter sucesso em vendas de imóveis


Vender um imóvel requer paciência e flexibilidade

Vender um imóvel geralmente requer que você trabalhe com profissionais do ramo imobiliário. Se você colocar bons corretores nessa missão, você maximiza suas chances de uma venda bem sucedida.


Vale a pena invistir tempo para encontrar o melhor corretor imobiliário possível. Um corretor que não conhece os valores de imóveis em sua região ou não entende a melhor maneira de comercializar seu imóvel pode ser um grande erro. Um corretor que conhece o mercado pode ajudá-lo a obter um preço de venda mais alto e uma venda mais rápida.


Para a maioria dos vendedores, um contrato de intermediação de venda de 90 dias é o mais comum e recomendado. Lembre-se de que as comissões e outros termos do contrato são negociáveis.


A preparação é fundamental.

Um jogo de futebol muitas vezes não é ganho em campo. Um jogo é ganho ao longo de vários dias, semanas e até meses que levam até os 90 minutos do jogo real.


Basta perguntar aos maiores ícones de todos os tempos de qualquer esporte. Cristiano Ronaldo começa a treinar para a próxima temporada de futebol no dia seguinte ao término de uma temporada. Michael Jordan foi o primeiro a entrar em uma quadra de basquete e o último a sair. A cada minuto que Ayrton Senna não estava pilotando seu carro de F1, ele estava observando e estudando.

As vendas não são diferentes, e no nicho de Corretores de Imóveis idem.

Se você quer ser o melhor em vendas, você tem que se tornar um vendedor melhor distante do seu telefone, longe de seu e-mail e desconectado do LinkedIn.

As cinco principais características que os vendedores mais bem-sucedidos fazem para se preparar para o sucesso antes de entrar em contato com um potencial cliente são:
– Eles estão preparados para qualquer eventualidade – especialmente as circunstâncias negativas;
– Eles estão bastante comprometidos com as suas perspectivas;
– Eles deixam o seu ego ao sair de casa;
– Eles dominam a arte de administrar as expectativas;
– Eles fizeram antecipadamente os seus estudos e pesquisas.

Leia também:  Como Escolher Chuveiro Ideal - Dicas e Cuidados

Por fim, pese os prós e os contras de vender seu imóvel por você mesmo. Seja realista quanto à quantia de dinheiro que você pode realmente economizar ao vender sem um corretor de imóveis, e a quantidade de tempo e esforço adicional que você irá gastar.


v


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.