Nova linha de crédito será atualizada pela inflação. A Caixa Econômica Federal, com o intuito de facilitar a realização da compra da casa própria, por diversos brasileiros, lançou uma nova linha crédito, que foi atualizada de acordo com a inflação. Sabe-se que essa nova modalidade…

O presidente da Caixa informou que, até o final deste mês de março, os juros do crédito habitacional serão reduzidos. Uma pesquisa recentemente realizada revelou que a maioria dos cidadãos brasileiros possui o sonho de possuir uma casa própria. Grande parte dessas pessoas vive em…

Banco anuncia que irá suspender novos contratos para este tipo de financiamento. A CEF, Caixa Econômica Federal, na última sexta-feira, dia 5, informou que foram suspensas contratações novas de crédito imobiliário utilizando recursos do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), a linha pró-cotista.…

A expansão do setor imobiliário foi vigorosa nos últimos anos, tanto pelo aumento do crédito ao consumidor quanto pelo otimismo da população, aumento da massa salarial, crescimento do número de vagas formais e o programa habitacional do governo federal, “Minha Casa, Minha Vida”. Àqueles que…

A Caixa Econômica Federal anunciou nesta segunda-feira, 20 de janeiro de 2010, que vai trabalhar com mais uma modalidade de cartão de crédito, o Cartão Aluguel Caixa. O novo produto vai trabalhar com as bandeiras nas bandeiras MasterCard e Visa, na variante internacional, e com…

Nesta sexta-feira, 21 de maio, até o próximo domingo, o Feirão da Casa Própria, realizado pela Caixa Econômica Federal, estará presente em mais seis cidades brasileiras. Após passar por São Paulo, Curitiba, Fortaleza, Salvador e Belém, o evento agora ocorre nas cidades de Florianópolis, Porto…

No último domingo, 16 de maio de 2010, a sexta edição do Feirão da Casa Própria, realizado pela Caixa Econômica Federal, encerrou em São Paulo com ótimos resultados. O evento recebeu cerca de cem mil visitantes e obteve negócios no valor de R$1,86 bilhões, um…

Para quem deseja  adquirir sua casa própria ainda este ano, a Caixa Econômica Federal tem ótimas expectativas.  A previsão da Caixa para 2010 é chegar a um investimento que supere R$ 47 bilhões de contratações no setor imobiliário. A informação foi dada pela presidenta da…

Uma reportagem veiculada pela Agência Estado atesta que Jorge Hereda, vice-presidente de Governo da Caixa Econômica Federal, disse que o banco tentará seguir à risca suas metas iniciais para contratar as 400 mil unidades estimadas dentro do programa “Minha Casa, Minha Vida”. Para tanto, relata…



CONTINUE NAVEGANDO: