O Lifespace Curitiba da incorporadora Rossi em parceria com a Investipark com 30 andares são apartamentos compactos numa ótima localização na Av. Visconde Guarapuava do lado do Shopping Curitiba sendo ideal para estudantes e investidores por ser próximo aos cursinhos terá grande procura para locação, este empreendimento tem a previsão de entrega para março/2016.

O Lifespace Curitiba são 02 torres justapostas do 3° andar ao 19° são os stúdios com plantas de 33,53m² (tamanho de um quarto de hotel), 31,93m² e 29,72 m² (tamanho das antigas kitinetes), 01 dormitório com 41,92m² privativo com churrasqueira a carvão na sacada (de frente para o Shopping Curitiba) com a opção de vagas rotativas ou vagas de garagem que podem ser compradas a parte.

A partir do 20° andar os apartamentos de 2 dormitórios 59,69m² de privativo sem suíte e 2 quartos com suíte 76,01 m² de área privativa ou 65,08 m² de área privativa com súíte e todos com churrasqueira carvão na sacada (este apartamento tem o decorado no plantão de vendas) e o 29° andar são as coberturas duplex com 68,31 m² de área privativa.

O Lifespace terá um sistema de automação para cartão na fechadura (modelo de hotel) e poderá utilizar este cartão para consumo na Cafeteria, Sushi Bar, Pizza Bar com a opção de pagamento no final do mês junto com o condomìnio. As áreas comuns serão equipadas e decoradas, o condomínio terá front desk, office, sala de jogos, brinquedoteca, sushi room, fondue room, pizza bar, wine room, churrasqueira, irish pub, yoga, fitness, musculação, sauna, descanço, gourmeteria, cafeteria, lounge garden, fire place, piscina coberta, solarium, vestiário.

Agende um horário e venha conhecer o apartamento decorado no plantão de vendas com a Consultora Imobiliária Cris Souza fones: (41) 9807-6517 ou (41) 9133-1981 e-mail/msn: cristianesgomes30@hotmail.com


O Batel Diamond da incorporadora VCG Empreendimentos está super bem localizado na Alameda D. Pedro II e a previsão de entrega deste empreendimento é para março/2013.

O Edifício Batel Diamond – A Nova jóia do Batel é o primeiro de Curitiba em sua categoria, concebido para suprir as necessidades de quem não abre mão do luxo e do conforto, mas faz questão de um apartamento prático, compacto e moderno.

O projeto de linhas contemporâneas e ao mesmo tempo clássicas e intemporais, refletem o bom gosto dos seus moradores.

O Batel Diamond atende as exigências de privacidade e segurança além de disponibilizar espaços de gastronomia, relaxamento, reflexão, esporte, encontro e lazer.

Pensando em você, A VCG oferece algumas opções de planta que se adptará perfeitamente ao seu estilo e sua necessidade, sem deixar que todas as qualidades exigidas por pessoas que buscam excelência em alto padrão deixem de estar presentes.

Segurança e privacidade foram planejados com o mesmo nível de exigência aplicados nos demais detalhes do edifício com circuito fechado de TV, portaria 24 horas com guarita blindada e vestiário para funcionários dos apartamentos são alguns diferenciais.

Aproveitem as últimas unidades de plantas com 121,24 m² de área privativa e 118,78 m² de área privativa com elevador social privativo, piso aquecido, suítes com piso de madeira maciça, closet, cozinha gourmet com churrasqueira à carvão, previsão para automação, ducha com hidromassagem vertical, espelho com desembaçador, 02 vagas de garagem por apartamento, opção para vaga de moto ou jet ski.

Mais informações com a Consultora Imobiliária Cris Souza fones: (41) 9807-6517 ou (41) 9133-1981 e-mail/msn: cristianesgomes30@hotmail.com


O Lumiere da Incorporadora Dória está super bem localizado na Rua Petit Carneiro esquina com a Rua Castro Alves na Água Verde em Curitiba-PR

O Lumiere possui apenas 01 torre com apartamentos de 93 m² de área privativa com 01 vaga na garagem e apartamentos com 02 dormitórios com 71 m° de área privativa com 01 vaga de garagem e apartamentos duplex com 03 suítes com 128 m² de área privativa com terraço de 31m² e 02 vagas na garagem e duplex com 02 suítes 108 m² com terraço de 19 m² de área privativa e 02 vagas na garagem.

O Condomínio Lumiere possui portaria, praça de acesso, hall de entrada, festas gourmet, espaço kids, cineminha, terraço kids, office place, playground, quadra de esportes e fitness.

A previsão de entrega deste empreendimento é para outubro/2013.

Mais informações com a Consultora Imobiliária Cris Souza fones: (41) 9807-6517 ou (41) 9133-1981 e-mail/msn: cristianesgomes30@hotmail.com


O Rafaelle´s Village Residence da Rielli Empreendimentos já está pronto e se encontra no bairro do Capão Raso em Curitiba-PR

Conforto , segurança e praticidade para viver. Privacidade com apenas 12 unidades, bom gosto e economia através do baixo valor do condomínio, amplos apartamentos, com qualidade e modernidade.

São apartamentos com 02 dormitórios a partir de 89 m², vaga de garagem, face norte – insolação privilegiada, sacada com churrasqueira (carvão), aquecimento á gás para água, cozinha estilo ¨americana¨, tampo em granito nos banheiros, área de serviço com lavanderia.

Central de gás, espaço Gourmet, Gym & Fitness room, Playground.

Mais informações sobre o empreendimento falar com a Consultora Imobiliária – Cristiane fone: (41) 9133-1981 ou por e-mail: cristianesgomes30@gmail.com


 

Ter ao lado, todos os dias o ar puro e vista deslumbrante da Serra do Mar, não será mais um privilégio de poucos.

O Residencial Quatro Barras – Condomínio Malibu é o melhor padrão do Minha Casa Minha Vida com apartamento de 2 quartos, 60m² de área privativa, sala com 02 ambientes, cozinha, lavanderia e estacionamento.

Central de Gás, playground, esquadrias de alumínio, armário nos banheiros, pia de granito e portão eletrônico.

O apartamento é a partir de R$ 109.000,00 com entrada facilitada bônus de até 17 mil reais do Governo Federal.

Mais informações falar com a Consultora Imobiliária – Cristiane fone: (41) 9133-1981 ou por email: cristianesgomes30@gmail.com


A expansão do setor imobiliário deve ser mais branda em 2011, após meses de intensa atividade por todo o país. De acordo com o Departamento de Economia e Estatística do Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais de São Paulo (Secovi-SP), por meio da Pesquisa do Mercado Imobiliário, 31 mil residências novas foram edificadas em São Paulo entre janeiro e novembro do ano passado, mil unidades a mais em relação ao período análogo de 2009.

A configuração de destaque nesses 11 meses foram os imóveis de dois quartos, responsáveis por 40% das unidades comercializadas. Os lares de três dormitórios, porém, representaram índice não muito abaixo desse, de 32%, enquanto moradias de quatro quartos, 17%. De acordo com a pesquisa, a menor procura foi pelos locais de apenas um dormitório (11%).

Embora medidas de aperto de crédito venham a diminuir as vendas pelo setor, se os prognósticos se confirmarem a diretoria do Sindicato da Habitação crê na continuidade dos bons resultados averiguados no segmento, com crescimento próximo ao índice do Produto Interno Bruto (PIB), calculado (para 2011) em 4,5% pelo Banco Central (BC).

Por Luiz Felipe T. Erdei

Fonte: Band Online





CONTINUE NAVEGANDO: