Nesta sexta-feira, 21 de maio, até o próximo domingo, o Feirão da Casa Própria, realizado pela Caixa Econômica Federal, estará presente em mais seis cidades brasileiras. Após passar por São Paulo, Curitiba, Fortaleza, Salvador e Belém, o evento agora ocorre nas cidades de Florianópolis, Porto Alegre, Brasília, Recife, Uberlândia e Campinas.

Só em Porto Alegre, onde existe a maior quantidade de ofertas de imóveis, a Caixa Econômica pretende fechar negócios que totalizam R$4,5 bilhões, disponibilizando mais de trinta e nove mil unidades. Em Minas Gerais, após passar por Uberlândia, o evento seguirá para a capital Belo Horizonte.

Serão ofertados também imóveis dentro do Programa Minha Casa Minha Vida.

Por Elizabeth Preático

Fonte: R7


No último domingo, 16 de maio de 2010, a sexta edição do Feirão da Casa Própria, realizado pela Caixa Econômica Federal, encerrou em São Paulo com ótimos resultados. O evento recebeu cerca de cem mil visitantes e obteve negócios no valor de R$1,86 bilhões, um aumento de mais de vinte por cento em relação ao ano passado.

Apesar de uma variedade de imóveis a preços bem diversificados, o feirão da Caixa Econômica teve como principal objetivo a oferta de imóveis dentro do Programa Minha Casa Minha Vida. Após São Paulo, o evento percorre mais doze cidades brasileiras, sendo Belo Horizonte, o último local a ser visitado. Mas ainda fica o alerta para que o consumidor, antes de fazer qualquer compra por impulso, avalie bastante todas as condições do financiamento, bem como outras variáveis como segurança, transporte, entre outros.

Por Elizabeth Preático

Fonte: R7





CONTINUE NAVEGANDO: