O Batel Diamond da incorporadora VCG Empreendimentos está super bem localizado na Alameda D. Pedro II e a previsão de entrega deste empreendimento é para março/2013.

O Edifício Batel Diamond – A Nova jóia do Batel é o primeiro de Curitiba em sua categoria, concebido para suprir as necessidades de quem não abre mão do luxo e do conforto, mas faz questão de um apartamento prático, compacto e moderno.

O projeto de linhas contemporâneas e ao mesmo tempo clássicas e intemporais, refletem o bom gosto dos seus moradores.

O Batel Diamond atende as exigências de privacidade e segurança além de disponibilizar espaços de gastronomia, relaxamento, reflexão, esporte, encontro e lazer.

Pensando em você, A VCG oferece algumas opções de planta que se adptará perfeitamente ao seu estilo e sua necessidade, sem deixar que todas as qualidades exigidas por pessoas que buscam excelência em alto padrão deixem de estar presentes.

Segurança e privacidade foram planejados com o mesmo nível de exigência aplicados nos demais detalhes do edifício com circuito fechado de TV, portaria 24 horas com guarita blindada e vestiário para funcionários dos apartamentos são alguns diferenciais.

Aproveitem as últimas unidades de plantas com 121,24 m² de área privativa e 118,78 m² de área privativa com elevador social privativo, piso aquecido, suítes com piso de madeira maciça, closet, cozinha gourmet com churrasqueira à carvão, previsão para automação, ducha com hidromassagem vertical, espelho com desembaçador, 02 vagas de garagem por apartamento, opção para vaga de moto ou jet ski.

Mais informações com a Consultora Imobiliária Cris Souza fones: (41) 9807-6517 ou (41) 9133-1981 e-mail/msn: cristianesgomes30@hotmail.com


Se você tinha US$ 72 milhões e não sabia o que fazer com eles, chegou tarde. A Le Belvedere Estate, em Bel Air, um subúrbio de Los Angeles, EUA, já foi vendida por este valor, na metade de junho, para uma família europeia não revelada. É, atualmente, considerada a mansão mais cara da América pela Revista Forbes.

Ela é meio apertadinha, mas dá para o gasto. Tem 4460 m² num terreno de aproximadamente 9.000 m² e 3 andares. Tem estrutura em aço e é decorada, por fora, com pedras trazidas de Jerusalém. Tem garagem para 20 carros e adega para 5000 vinhos. Tem suíte master, suíte com dois escritórios (um para cada membro do casal), hammam turco, sala marroquina, sala de festas para 200-250 convidados, cinema privativo, sala de jogos e o que mais você possa imaginar.

Também conta com uma edícula chamada “Casa dos Guardas” e já tem permissão para construir mais um puxadinho.

Dá uma olhada no site dela: http://www.lebelvedereestate.com/

Confira as fotos





CONTINUE NAVEGANDO: