A Caixa reduziu a sua taxa de juros de financiamentos imobiliários de 8,5% para 7,5% ao ano. Com a competitividade cada vez maior entre instituições financeiras e também por causa da redução da taxa básica de juros definida pela Selic em seu menor nível histórico,…

Confira aqui um comparativo dos juros cobrados pelos bancos no Financiamento de Imóveis. Mesmo após corte de juros para financiamento de imóveis da Caixa Econômica, neste mês de junho de 2019, os banco concorrentes estão oferecendo taxas de juros iguais ou menores. Compare onde vale…

Banco Itaú anuncia redução da taxa de juros para 9% a.a. Na expectativa pela recuperação do mercado imobiliário, o Banco Itaú está tomando uma atitude que no mínimo pode ser classificada como inovadora, visto a situação financeira pela qual a economia brasileira está passando. A…

Novas taxas de juros passarão a valer a partir do dia 1º de outubro para contratos novos feitos pelo SFH. Financiar a casa própria está cada dia mais difícil. Após diminuir a margem de financiamento da casa própria, que antes era de 100% para 80%,…

Financiamento da casa própria na Caixa teve aumento em sua taxa de juros O Brasil está registrando neste ano de 2015 vários aumentos em taxas de juros de diversas modalidades do setor financeiro. Dessa vez foi a Caixa Econômica Federal que anunciou aumento na taxa…



CONTINUE NAVEGANDO: